sábado, junho 24, 2006

Enfim as marcas desenterradas últimas do suspiro cáustico impedem a maior rebordosa, impedem os carros enfeitados com pipas laranjas, as caras de felicidade estampada, impede o bom humor, mas aceitos bonecos difamantes em vertiginosos malabarismos intempestivos nas ruas. Assim, se é verdade do comedido falso em recôndito, ultimo as dores para fechar tranqüilo em leito meu e não me deixar engasgar com o gosto do amargo e tônico azeite das adversidades. Se não houve solidão, ouve o sibilo, o desdém das aranhas. De repente, sonho que é pecado esconder-me de ti e então me enrubesço do meu próprio enfizema de cores marfins amentoladas.
É o casuísmo.

E só mais uma coisa, o parangolé do xique-xique este ano não me afetou. hihihi.. independência do remelexo

4 Comments:

Blogger Andressa Pacheco said...

Olá!
Que ótimo encontrar o seu blog! Amei! O conteúdo é muito bom!
Parabéns. Tb sou de Salvador!
bjão:***

10:15 AM  
Blogger Ivã Coelho said...

Casuísmo ou não, realmente não é tempo de misericórdia, não com os desníveis, as intoerâncias ou as burlas. Que não seja mesmo.

O blog está tímido, mas o conteúdo promete, ao menos eu achei. Um tipo de escrita que me conduz pelo prazer da leitura, do começo ao fim.

Penso que você poderia investir e insistir. Falta de leitor não vai ser problemas, e mesmo que eles cá não venham, isso é o mínimo, o importante é dar vasão à evasão, como seja.

Pro alto e avante!

Abçs e obrigado pela visita.

Força sempre.

4:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»

4:58 PM  
Anonymous Anônimo said...

Especially I like the first site. But other links are informative too, if you are interested check all those links.http://indexmachine.info/1875.html and http://googleindex.info/1983.html

12:56 AM  

Postar um comentário

<< Home